Tenho 19 anos e até hoje nunca consegui ficar com ninguém, nunca nenhuma menina aceitou ficar comigo quando eu pedia, e tudo bem elas não são obrigadas a isso, eu sou bastante feio e um pouco timído, mas não sou exigente e nem seletivo, até porque nem posso né kkkkkkk , as vezes eu fico triste com essas coisas, porque vejo todo mundo namorando e eu nunca consegui! É provável que eu nunca vou ter uma mulher na minha vida, não me vejo tendo sucesso nessa aréa!
Então queria saber de vcs o que posso fazer pra ser feliz sozinho e esquecer das rejeições?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
17/10/2022 15h31
Aprender a se amar e ir atrás de melhorar o que vc acha feio em vc, a realidade é dura pra alguns.
anônima
17/10/2022 15h42
Só está com o ego ferido pq foi rejeitado
eles respondem
anônimo
17/10/2022 15h32
Oq eu vejo de casal em q a mulher é bonita e o cara é feio...são muitos
17/10/2022 15h43
Ignorando o outro e gostando de si mesmo
17/10/2022 17h35
Espancando a mulher até a morte.
17/10/2022 17h36
aceitando e entendendo que nem tudo é como queremos
foque em vc, entre na academia, faça dinheiro