Você não precisa de um psicólogo, nem de médico, você precisa de rola. Ou de outra pepeca, sei lá sua orientação sexual. (A não ser que isso esteja atrapalhando sua vida social, profissional e etc ou sua saúde como o mocinho disse ali em cima).
Dependendo da idade ou do momento da sua vida é super normal se masturbar várias vezes, quando eu entrei na puberdade era assim também, depois tive minha primeira relação e descobri o que era bom. Depois eu passei a me masturbar com saudade das transas mesmo, mas com menos frequência. Quando transava, não sentia vontade de masturbar.
Não sei como funciona seu organismo mas nós mulheres temos muita variação hormonal, isso contribui para excitação aumentar.
Um monte de mulheres falam que não se masturbam com frequência, de duas uma: ou tem vergonha de assumir, ou nao conhecem seu corpo e o prazer que ele pode gerar.
Portanto, não tem nenhum problema você se masturbar mais, conheça seu corpo e do que você gosta, sabendo disso, sua vida sexual vai ser muito melhor.
E como o
@thecounselor citou, ninfomaníacas não se satisfazem com masturbação, elas tem a necessidade de transar com qualquer cara/pessoa/coisa.
É isso. Divirta-se. ;D