3.58K  26/03/2016 13h32

Tipo..eu me masturbo umas 4 vezes por dia..quando tava com namorado e dormiamos juntos,nos transavamos a noite quase toda, as vezes vejo certos homens e fico tarada, chego em casa e me asturbo..sera que tenho esse problema em algum grau??

elas perguntam
5 8
eles respondem
27/04/2015 20h15
Provavelmente você não é ninfomaníaca, isso é uma doença, imagino que seja tipo uma fissura na droga, a pessoa transa com qualquer uma, já vi casos que pessoas se masturbam até se machucar.

4 vezes por dia está um pouco acima do normal mas BEM longe de ser uma doença.
26/04/2015 20h25
Legal vc colocar isso.

Olha, as mulheres do site poderiam colocar aqui se tem comportamento parecido, pois aqui não precisa se esconder.

Se eu fosse mulher, acho que faria isso tb. Na minha idade eu não aguento mais tanta masturbação, heheh.

Como o @OPoderosoChefao disse, se afetar suas responsabilidades pode ser sinal de alerta, mas acho que não é seu caso, aparentemente é normal mesmo.

A ninfomaníaca transaria com os caras que vê na rua, ela não se satisfaz com masturbação.
anônimo
26/04/2015 02h37
Caraca,, é um sonho de mulher ..kk , possivelmente é sim .. isso tem um lado ruim e outro bom,... se vc consegue manter sua vida social, profissional tudo de boa.. sem interferir nelas. .então é ótimo,, agora quando começa afetar outras areas do seu cotidiano. .é bom ficar esperta.. enfim..
anônimo
26/04/2015 22h17
Taca le o dedo nessa ppk!

E sim, você tem uma tendencia a ser ninfo, mas fique tranquila, se parar pra pensar, todo homem também é, então relativamente, é algo normal. Independente do gênero.
anônimo
26/03/2016 13h02
Vc precisa eh de mim...ai vc vai ver oq eh bom rs
elas respondem
anônima
26/04/2015 20h35
Eu me masturbo tipo 1 vez por mês... acho q vc devia procurar um psicólogo.
27/04/2015 21h23
Só de você se preocupar com isso já mostra que é um incômodo. Tente observar se você tem períodos mais intensos, porque pode até ser alguma questão hormonal. Você poderia ir primeiro ao ginecologista e ver se está ok.

Se o caso não for fisiológico, imagino que pode ser consequencia de algum transtorno e não necessariamente é algo grave. Eu tenho períodos de ansiedade que fico com a libido alterada, mas não dura mais do que duas semanas e ficar assim como você é no máximo dois dias. O mais importante é você não se JULGAR por isso, pelamor! Nós, mulheres, fomos muito muito castradas (com direito a casos literais), então pode ser que assim é o seu normal e está tudo bem :) aproveita e faz uns exercícios de pompoarismo e vire uma deusa do sexo.
26/03/2016 13h16
Só é safada mesmo!
anônima
26/04/2015 21h24
Você não precisa de um psicólogo, nem de médico, você precisa de rola. Ou de outra pepeca, sei lá sua orientação sexual. (A não ser que isso esteja atrapalhando sua vida social, profissional e etc ou sua saúde como o mocinho disse ali em cima).

Dependendo da idade ou do momento da sua vida é super normal se masturbar várias vezes, quando eu entrei na puberdade era assim também, depois tive minha primeira relação e descobri o que era bom. Depois eu passei a me masturbar com saudade das transas mesmo, mas com menos frequência. Quando transava, não sentia vontade de masturbar.

Não sei como funciona seu organismo mas nós mulheres temos muita variação hormonal, isso contribui para excitação aumentar.

Um monte de mulheres falam que não se masturbam com frequência, de duas uma: ou tem vergonha de assumir, ou nao conhecem seu corpo e o prazer que ele pode gerar.

Portanto, não tem nenhum problema você se masturbar mais, conheça seu corpo e do que você gosta, sabendo disso, sua vida sexual vai ser muito melhor.

E como o @thecounselor citou, ninfomaníacas não se satisfazem com masturbação, elas tem a necessidade de transar com qualquer cara/pessoa/coisa.
É isso. Divirta-se. ;D
anônima
26/03/2016 13h12
Acho que se vc consegue separar o lance da fantasia, de fazer só com vc e não se entregar pra qualquer cara que vê na rua, tá tranquilo. Agora se perder o controle sobre seu corpo e deixar esse desejo controlar sua mente, então é melhor procurar um psicólogo.
anônima
26/03/2016 13h23
Hormônios em alta só.
Só não pode sair transando com qualquer um e deixar isso atrapalhar a sua vida.
Tbm tente não pensar só em sexo o dia todo.
anônima
26/03/2016 13h32
Tem que analisar, diria que é ninfomaníaca ou tem uma tendência se somar esses pontos aí (deve ter outros): i) se o sexo estiver te atrapalhando nas outras áreas da sua vida, ii) se vc nunca fica satisfeita, e iii) se vc se sente mal depois do ato
07/05/2015 18h10
Não acho que vc seja ninfomaníaca, simplesmente está numa fase que sente mais necessidade, não sei o: