Eu achava que o cara que gosto estaria fazendo carretas estranhas assim que me viu, mas minha amiga disse que aquilo tudo era só um charme.

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/10/2022 15h49
Originalmente era fazer feitiço. Como muita gente faz feitiço de amor, a palavra foi associada a isso. Então é uma atitude que tem objetivo de fazer alguma pessoa se apaixonar por si.
anônimo
17/10/2022 20h16
Sua amiga tá brincando com você
elas respondem
anônima
17/10/2022 15h34
Kkkk
17/10/2022 15h42
Fazer um charme... é tipo tentar ou chamar atenção.
anônima
17/10/2022 20h15
Ai minha periquita!!
Guria, quando a gente tá obcecada a gente fica vendo coisa onde não tem. E também faz os outros ver coisa onde não tem!! Ou os outros falam o que a gente quer ouvir porque sentem pena, dó!!!
O idoso italiano NUNCA vai olhar pra você, NUNCA vai se apaixonar por você!! Ele nem sabe que você existe!!! Além disso, você nem sabe NADA sobre ele. Você tá obcecada por um personagem que a sua cabecinha doente e obsessiva criou. Cai na real. Geralmente caras encalhados assim são problemáticos e querem ficar sozinhos. Você tem ZERO chance com ele. Acorda Alice!!!!!
Esquece esse senhor e enterra essa fic ridícula logo de uma vez. Você é adulta, porra!!
Tem que entender que não é porque você alimenta uma fantasia que ela tem que acontecer na vida real!
Honra essa buceta e seja mulher. Para de agir feito menininha adolescente e acorda pra vida!!