Quando se terminar o ensaio médio é só fica o trabalho é afazeres de casa é afazeres de roça só os Domingos aí da para encaixar o namoro né? É difícil ter isso tudo uma hora vc fica sobrecarregado acho que depois de terminar os estudos todos é ter um emprego melhor ficar mais fácil, é tendo um veículo também.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/10/2022 18h13
Sim fica puxado, muitos conseguem lidar outros não ^ ^ mas é sempre bom tentar né
eles respondem
anônimo
17/10/2022 18h30
Complicado