Vocês também acham difícil conciliar namoro, estudo, trabalho, afazeres de casa e afazeres de roça?

0
168
4a
Quando se terminar o ensaio médio é só fica o trabalho é afazeres de casa é afazeres de roça só os Domingos aí da para encaixar o namoro né? É difícil ter isso tudo uma hora vc fica sobrecarregado acho que depois de terminar os estudos todos é ter um emprego melhor ficar mais fácil, é tendo um veículo também.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
anônima
4a
Sim fica puxado, muitos conseguem lidar outros não ^ ^ mas é sempre bom tentar né
eles respondem
1
anônimo
4a
Complicado