1.62K  13/03/2017 21h40

Converso c/ uma mina pelo Face, e depois de um tempo, ela passou a demorar d+ pra responder..
Fiquei um pouco desconfiado com isso, e pedi pra um amigo meu puxar assunto com ela tbm, pra ver se ela respondia logo..e como eu desconfiava, ela respondeu ele na hora, e ficou on conversando com ele ate altas horas..
E quando era eu quem mandava a mensagem, ela demorava diaass pra responder..
Será que não era mais fácil ela dizer pra encerrar a conversa? Pq mulheres não são diretas nessas coisas?

eles perguntam
8 4
elas respondem
13/03/2017 16h46
Faça vc mesmo, pare de falar com ela.
13/03/2017 16h51
Por que pessoas não são diretas nestas coisas? Isso é inerente ao sexo. Não perca seu tempo tentando entender, sei que é dificil mais procure alguém que te dê atenção.
anônima
13/03/2017 16h51
Nesse caso, sim, é desinteresse.
Com relação a não falar diretamente, não é só mulher e deve ser pq é mais fácil.
13/03/2017 16h56
Faça vc mesmo, pare de falar com ela. (2)
13/03/2017 16h59
Desinteresse detect. Roda a fila.
13/03/2017 17h45
Porque ela tem preguiça de dar explicações para uma pessoa que não é importante e ainda desinteressante, então ela prefere sumir sem falar nada ou demorar responder.
anônima
13/03/2017 18h04
Não sei se é o caso dela!!! Mas eu Acho que é a forma mais educada-algumas vezes-, pois tem homem que torna tudo mto chato. Eles não aceitam. Então, acho uma forma 'educada' para alguns casos, pois considero que um ser humano, em geral, é suficientemente inteligente pra perceber que a conversa tá ficando chata e não vai rolar mta coisa dali, até mesmo amizade, entao nao faz sentido continuar.
13/03/2017 21h40
Desencana dela
eles respondem
13/03/2017 17h13
Mas tem que ver o seguinte...
quantos dias ela ficou conversando com seu amigo por várias horas?
Pode ter ocorrido igual a ti nos primeiro dias, ou o cara tem um papo melhor que o seu e ela teve ânimo de conversar com ele. Cara sabe desenvolver o assunto.

Isso é um tiro no pé..
Cara... acho que minha mulher fode mal, come ela pra ver se ela é assim mesmo ou tá fazendo corpo mole.
kakakakakakakakakakakak
PQP
anônimo
13/03/2017 16h53
Rapidez excessiva em obter respostas é carência?
anônimo
13/03/2017 16h46
Sim. Vai pra próxima.
anônimo
13/03/2017 21h20
Talvez ela não queira nada contigo ou esteja se fazendo de difícil. Nos dois casos, eu a deixaria de lado. Mas é você quem decide, mermão! haha