Quando você recebe oral, acha necessário que a mulher coloque o máximo que conseguir na boca, ou se concentrar apenas na cabecinha já está bom?

elas perguntam
5 0
eles respondem
13/03/2017 16h57
Se concentrar na cabeça já está excelente! É lá que está a sensibilidade da coisa toda!
13/03/2017 16h57
nao acho necessário. se conseguir, ótimo. se ficar só na cabecinha olhando pra mim eu tenho um treco, mt bom. enfim, são perguntas diferentes. a dica é, varie
anônimo
13/03/2017 16h59
Tentar colocar td eh legal visualmente mas a sensacao fica msm so na cabeca,mais ainda na parte de tras da cabeca
anônimo
13/03/2017 17h11
Concentrar-se na cabeça já faz gozar se chupar bem.
Não há necessidade de enfiar todo na boca, mas se o fizer, nada dessa coisa de dar ânsia de vômito. JAMAIS.
Pode brincar com o pau inteiro e ainda chupar o saco que também é gostoso.. dê uma lambida abaixo do saco e sobe pro pau novamente...
acho que esse é o oral perfeito. Pra mim, lógico.
Top
13/03/2017 17h13
Eu gosto q chupa so a cabesa