1.6K  13/03/2017 20h05

Puxa, to afm de um cara mas ele acha que eu sou desorganizada. eu não queria casar, só namorar serio para poder transar e fazer carinho. como ele acha essas coisas de mim e é sincero eu fiz um proposta para ele. eu não entendo mas parece que ele não gostou.
Por que os homens são tão arredios assim? o que tem demais em faxinar a casa da namorada?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
13/03/2017 17h23
Acho q ele eh meio metido kkk
Mas se n der certo ai eu aceito a proposta hahah
anônimo
13/03/2017 17h27
Isso e vdd ?
Nunca vi mulher assim
Eu so quebrei a cara por ser bonzim demais.
Ainda bem que eu mudei minha cabeça
anônimo
13/03/2017 17h38
Brocha dos dois lados.
anônimo
13/03/2017 17h52
Pq é uma situação pouco comum, por isso o estranhamento.
13/03/2017 19h52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha essas conversa
elas respondem
anônima
13/03/2017 20h02
Ele tem jeito de ser um homem sério e meio grosseiro, cuidado com homem assim, vocês nem ao menos estão em um relacionamento sério e ele já está mandando você se ferrar, esse é um mal sinal, eu não ia querer ter um relacionamento sério com um homem que eu mal conheço e ele já manda eu ir me ferrar, quando casa só piora
anônima
13/03/2017 17h19
Esse aí deve ter uma super pika, porque só faltou você querer beijar os pés dele pra ele te querer, pelo o amor de Deus.
anônima
13/03/2017 18h09
Acho que ninguém quer ser empregado do outro. Além disso, vc falou só com um, procura que vc acha, eu acho. Qual homem não quer um 'buraco quente' disponível pra ele, só não sei se o buraco valeria a pena em troca de ser empregado, mas não custa tentar. boa sorte.
anônima
13/03/2017 17h23
Ele não gosta de vc ou ta achando que a oferta está boa demais para ser verdade.