O rapaz que fica me olhando na academia vive de coisa com a menina que falei que desconfio que eles ficaram só que acho que ele fica tentando ou me testar ou esnobar mesmo,porque toda vez que passo por eles (que ela ou ele esta perto um do outro)ela fica me olhando com cara de deboche e ele fica tipo olhando também como se os dois soubessem de alguma coisa,não sei se ficaram ou se eles só são amigos,na hora que ele vai para um aparelho ela vai para um lugar onde fica perto e vice versa e isso só é as vezes.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/10/2022 17h59
Olha se você quer saber chega lá e pergunta, ninguém aqui no site vai saber te responder com exatidão, tenho certeza que se você perguntar com educação, eles vão te responder com educação também
anônimo
17/10/2022 18h03
Não sei parece que você tem fãs e eles não estão sabendo o que falar.
anônimo
17/10/2022 18h28
Isso te impede de fazer seu treino? É só ignorar
elas respondem
anônima
17/10/2022 18h25
Não tem muito o que se fazer, apenas ignorar eles, já que te incomoda.
anônima
17/10/2022 18h57
Desnecessário isso,coisa de homem imaturo
anônima
17/10/2022 19h56
Não liga
anônima
17/10/2022 20h03
Vc já ficou que esse cara??