Alguém que tem filho?

Ninguém gosta de quem tem filho
anônimo
17/10/2022 20h10
Geralmente homem ou mulher que tem filho está procurando um trouxa para assumir o papel de quem fugiu, no caso da mulher, um pai, no caso do homem uma mãe, além disso, é uma relação onde o outro só está com você pelo que vc pode proporcionar e não por gostar de você de verdade, lembrando que existe exceções, eu conheço um casal que é feliz e a moça era mãe solteira de 2 filhas, hoje tem 2 filhos com esse homem e vivem tranquilamente, então é bom ficar em alerta, se perceber que estão com você apenas para te usar, é melhor terminar esse relacionamento.
17/10/2022 19h16
Não entendi o que você quis dizer.
18/10/2022 08h54
Porque mulher deve se manter virgem até os 30.
elas respondem
anônima
17/10/2022 20h16
Eu nunca que me relacionaria com um homem que já tem filho com outra.
anônima
17/10/2022 20h30
Porque sabe que a filha vai sofrer. Vai cuidar dos filhos dos outros, pior ainda se forem pequenos, se forem crescidos é super de boa!
anônima
17/10/2022 20h08
Pq a filha vai ser a madrasta
17/10/2022 20h13
Eu tenho quase 33 anos e meu pai acharia um absurdo eu arrumar um rapaz com filhos, já que eu não tenho filhos.
Imagine uma moça nova... Nenhuma família vai querer que a moça vire madrasta e fique cuidando de crianças.