Por que os homem tem mais dificuldade para conquistar que as mulheres?

0
anônimo
644
4a
Isso e em geral ,enquanto os homens levam um processo de crescimento mulheres já são mas rápidas deixe seu comentário
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
A mulher não precisa fazer muita coisa pra conquistar o homem, só ser atraente pra ele já é caminho andando.

Diferente do caso das mulheres, se o homem tratar ela bem e não ser tão bonito mas gente boa ele pode até conquistar ela

Mulher não conquista homem, ou ela é atraente o suficiente pra ele ou não
anônima
4a
Sou mulher kk vou dar minha opinião tem caras que não sabem nem conversar e logo manda várias figurinhas putaria, vcs quer que agente pensa oq que ele tarado, quem vai namorar um cara desse.
anônima
4a
Porque o homem sempre foi caçador, desde os primórdios. E uma mulher, principalmente se for muito bonito, sabe que não precisa ir atrás de homem, uma hora alguém vai chegar nela.
eles respondem
4
O mercado sexual é delas; elas decidem quem vai ter namorada, quem vai ter sexo e quem vai ser usado como inflador de ego.
anônimo
4a
Pergunte a uma mulher o que é um homem atraente, que elas gostam, ideal.
-> Vai ter umas 150 caraterísticas, para ele ser isso.

Pergunte para um homem o que é uma mulher atraente, que eles gostam, ideal.
-> Terá umas 5

O que é mais difícil ai?
Oferta e demanda amigo