Eu nunca fui de dar certo com ninguém conheci um rapaz, e por um tempo achei que com ele iria dar certo.
Até que um dia achei na lixeira do celular dele 3 vídeos dele se masturbando, e uma foto de uma guria, quando fui perguntar ele disse que os video eram antigos e que ele tinha feito backup no google fotos e caíram la e ele apagou, a foto da menina ele disse que era pra trolar um amigo dele.
Eu fiquei tão chateada,me sentido uma otária e n conseguia dizer nada apenas me afastei, agora ele pede pra voltarmos e isso e aquilo, vocês acha chula essa desculpa dele? Eu to tão chateada por que gosto dele, mas pelo visto nunca vou da certo com alguém.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
17/10/2022 21h16
Segundo o povo desse site, finja que vc n viu nada, feche os olhos para tudo e vá em frente e seja uma boa otária.

Segundo o instinto de autopreservação natural, caia fora.

Espero que vc tome a decisão correta, pq no fim é vc que pode se fuder kkkkkkkk
anônimo
17/10/2022 21h15
Eu acho q todos merecem um 2°chance, desde de q esteja arrependido. Não sei se o caso dele
anônimo
17/10/2022 21h21
Meio estranho isso de ter uma namorada e um futuro infante e ficar trolando amigo...
Quem se importa com o relacionamento não dá vacilos desse tipo: deixar acusações tão à vista.
Ele já deu outros motivos negativos ? Ou é a primeira vacilada ?
17/10/2022 21h14
O drama das medianas.
17/10/2022 21h18
Foi só uma bronha perdoa o cara.
17/10/2022 21h24
Se ele gravou esse vídeo e não te mandou é pq tem coisa errada .
elas respondem
anônima
17/10/2022 21h13
Sempre as desculpas esfarrapadas..
Eu não voltaria, mas vai de vc.
17/10/2022 21h13
Era só você ter restaurado as fotos e visto em que dia caia.
anônima
17/10/2022 21h18
Acho nada, não li.