Ano que vem completo 27 anos e tenho vergonha disso
Porque me sinto velha demais comparada a algumas pessoas
Fico muito constrangida perto de pessoas bem mais novas que eu principalmente quando perguntam minha idade, e ninguém acredita que tenho 26 por causa da aparência jovem demais
E acham estranho eu ter essa idade e aínda não ser casada
E sinto um pouco de vergonha do meu namorado por ele ter 23 anos e ser mais novo mas ele não parece se incomodar com isso
As pessoas me olham como se eu fosse alienígena quando digo minha idade

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
17/10/2022 21h59
Isso tem a ver com o seu comportamento, ninguém te acompanhou sua vida inteira para conseguir saber que você é esquisita por causa da idade.
Se isso não fizer sentido é porque eu estou desmaiando de sono.
17/10/2022 22h42
A única coisa da qual você deveria ter vergonha é pelo fato de se importar tanto com que os outros vão achar da sua vida. Você fazendo o bem ou o mal, sempre vai ter alguém pra te julgar, então né, para de perder tempo com isso.
anônimo
17/10/2022 22h40
Relaxa na pica, gata, e liga o foda-se.
anônimo
17/10/2022 22h01
Obs
elas respondem
17/10/2022 21h57
Então sou tiazona perto de você! Hehe
Idade é só número, não fica encucando com bobagem, a vida está passando.... curta, esqueça números.
17/10/2022 22h08
Darme paciência senhor!!!
Vc tá sem problema na vida por isso tá procurando problema onde não tem,
pare de se comparar

Tem problema nenhum seu namorado ser mais novo que vc
vive a vida e esqueça a idade
18/10/2022 00h11
É nós, kkk
anônima
17/10/2022 22h11
Interior?
Acho muito cedo estar casada aos 26. O povo casa cedo demais e nem aproveitar vida.
anônima
17/10/2022 22h39
Sinto um pouco disso, não tenho vergonha da minha idade. Mas, aos 22 anos, mesmo sabendo que ainda sou bem jovem, me sinto velha e ultrapassada pra maioria das coisas.
17/10/2022 22h43
Se mata entao