Obs: sou mulher

Estou ficando com um cara há +- 1 mês. Hoje quando estavamos conversando, ele me perguntou se podia me fazer uma pergunta, eu disse que sim. Aí ele me perguntou se eu estava conhecendo outras pessoas, eu disse que no momento só ele. Aí ele me perguntou se eu iria me privar de conhecer outras pessoas e tal, eu disse que não via problema, pq até então estamos só ficando, ele me respondeu "entendi" e dps nunca mais disse nada. O que pode ser isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/10/2022 22h01
99% do caras mandam essa pra sondar, jamais vc deve dizer que só tem ele na jogada, se não tiver, diga a vdd, mas jamais dê a entender que o jogo tá ganho.
anônima
17/10/2022 23h06
Diga que ele é único para consertar o que fez
17/10/2022 22h04
Queria competir.
anônima
17/10/2022 22h05
Fake.
eles respondem
anônimo
17/10/2022 22h01
Eu também sou mulher. Gosto de falar de homens no banheiro com as minhas amigas e tenho nojo de barata.
anônimo
17/10/2022 22h09
Errou o botão de gênero quando foi criar a conta? Não entendi dscp