Exemplo essa mulher é da igreja(não sou eu) ela vai e frequenta a casa de 2 mulheres uma meia idade a outra idosa, nenhuma sabe ler e elas tem um neto de 12 anos e a mulher querer ver o celular do neto,querer que tudo seja do jeito dela?tipo se for netos posar na casa das senhoras e irem na igreja, ela fala para eles ficarem quietos no culto,na hora de ir embora tem que avisar ela...sendo que ela não é nada deles, as avós nem ligam e realmente deixam ela fazer tudo o que ela quiserem na ordem dela(sou parente das crianças e das avós)

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/10/2022 23h11
Claro que não,a resposta já está estampada na pergunta,filho dos outros não diz respeito pra ninguém alem dos pais,eles é que são os responsáveis.
elas respondem
17/10/2022 23h03
Ela tá querendo saber se os meninos tá vendo algo que não presta e leva pra igreja Pq quer eles no bom caminho,aí na igreja não tem salinha das crianças?
a intenção é boa mais é exagerado por não ser nada da criança

mas fique de olho