De maneira respeitosa, e considerando seu traje de roupa curta, simplesmente uma mulher andando na rua com essas características, posso perguntar a ela se ela é uma atendente ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/10/2022 23h47
Os caras aqui do site procuram na internet
eles respondem
anônimo
17/10/2022 23h32
Tudo que uma puta fora e dentro do expediente quer é ser tratada como uma pessoa normal. Ela tem os mesmos desejos que qualquer outra pessoa tem. Então trate-a como uma pessoa normal.
anônimo
17/10/2022 23h48
São iguais, não tem como saber. Melhor ir em local onde se encontram as putas
anônimo
17/10/2022 23h58
Vc é idiota mesmo ou tá só passando vergonha ?