2.45K  14/03/2017 00h07

Quando o cara faz as coisas pra te seduzir, e achando q vc está totalmente na dele, xonadinha por ele, ele faz as coisas querendo vc no banco de reserva dele... e ao invés disso cair fora e sumir, funciona ??

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
14/03/2017 00h00
Não entendi a questão. Mas as vezes sumir funciona sim. Ignorar por um tempo. Nem sempre. Depende dointeresse dele
13/03/2017 20h55
Só se ele estiver apaixonado, aí sim ele corre atrás quando você ignora. Caso contrário, não.
anônimo
13/03/2017 20h59
Eu acredito que não vá funcionar se ele estiver fazendo o mesmo jogo com várias mulheres e não tiver o intuito de ter um relacionamento sério com nenhuma delas. Pode ser que ele até note e te procure pra saber o que houve, mas isso não é garantia de que você conseguirá conquistá-lo.
Quando um homem é apaixonado pela vida de pegador mais que por qualquer coisa, é muito difícil que uma mulher consiga mudá-lo.
anônimo
13/03/2017 21h02
Comigo não funciona, até me afasta da guria. É desagradável e me faz criar uma certa antipatia pela criatura.
13/03/2017 21h05
Funciona se o cara for carente e inseguro, caso contrário ele vai sacar e cai fora
elas respondem
14/03/2017 00h07
Miga, corre desses joguinhos. Joga limpo.