tem um boy que eu pego e ele me mandava mensagem quase todo dia querendo me ver, smp atrás de mim.
mas aí a gente teve uma leve discussão, pq eu desconfiei q ele era comprometido dps de encontrar ele com a "ex" na academia e tudo ficou meio estranho entre nós. ele veio me chamar depois disso como se nd tivesse acontecido e eu até respondi mas a gente não se pegou mais dps disso.
passou uns dias e ele me chamou dnv, e foi fofo, respondi e dps deixei ele no vácuo, mas ele continua curtindo todos meus stories e tal... tava com vontade de chamar ele p algo
vcs acham q se eu chamar ele pra gente se ver ele vai me dar um fora???

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/10/2022 01h09
Você é doente.
elas respondem
anônima
18/10/2022 01h04
Vou esperar sair na Netflix.
anônima
18/10/2022 01h05
Acho que não
anônima
18/10/2022 01h15
Só tenta!!