Qual a maior idiotice que já fizerem na vida?

0
504
4a
Aprenderam com isso ou continuam fazendo idiotices?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
12
7
elas respondem
12
anônima
4a
Ter entrado nesse site.
Casar cedo.
Tudo na vida é aprendizado!
anônima
4a
Foram tantas .
Não, continuo indo com sono para escola.
anônima
4a
Ir trabalhar sem ter experiência o suficiente passei vergonha e aprendi da pior forma outra foi confiar nas pessoas e falar minha vida pessoal
Namorar com homem
anônima
4a
Por onde eu começo...
anônima
4a
Não muitas
anônima
4a
Ter perdido minha virgindade morando com minha mãe kkkk, minha mãe me odeia agrkkkkk
Ter nascido
anônima
4a
Me envolver com narcisista sociopata
anônima
4a
Ficar com dois amigos, transar
eles respondem
7
anônimo
4a
Acabei de fazer uma e vou fazer amanhã de novo
Entra nessa porra aqui
Casar.
Não, não continuo. Não fui sábio em aprender com os erros alheios mas não sou tolo para repetir o mesmo erro.
anônimo
4a
Votei no Lula no primeiro turno.
Por sorte, ao me conscientizar e elucidar, ainda poderei corrigir esse erro.
Dia 30 meu voto será 22!
anônimo
4a
Em 2018.
17 confirma na urna eletrônica.
Sou um dos culpados dessa desgraça.
Responder essa pergunta