2.89K  18/02/2018 12h01

Minha mãe é casada com um homem que não dá nada para ela. Mesmo assim, ela não larga do traste.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
13/03/2017 23h32
Sua mãe precisa de alguma coisa de alguém?
Que tal deixar sua mãe em paz e ir viver sua própria vida?
anônimo
15/03/2017 00h20
Olha, essa pergunta intriga. Vou considerar como gigolô, aquele que além de não colaborar é sustentado pela mulher. Eu diria que há dois tipos de mulheres que se envolvem com esses caras. Primeiro aquelas que têm necessidade de uma companhia. Não querem ficar só. Têm horror a possibilidade de ficarem sozinhas e gostam de te alguém perto, por uma questão afetiva mesmo. Agora, há um outro tipo, que são mulheres que gostam de cuidar. Parece que têm a necessidade intrínseca de cuidar de alguém. Ai qdo se separam, ficam viúvas, os filhos saem de casa, parece que elas querem ter alguém que necessita mesmo de ajuda no entendimento delas. É algo incrível, Mas elas querem eles só pra cuidar deles. Levarem ao médico, comprar roupas pra eles etc....
anônimo
15/03/2017 10h01
kkkkkkkkkkk

Para existir filho da puta.
18/02/2018 12h01
São malandros.
Conheço caso assim, vendo por fora, dar para notar a perspicácia.
elas respondem
13/03/2017 21h40
Nossa! É igual a minha mãe, estamos brigadas por isso. Não aceito essa situação.
13/03/2017 21h45
Normal, acontece quando vc gosta nao importa quem tem mais ou ganha mais um ajuda o outro
15/03/2017 10h04
Infelizmente sempre tem uma mulher que não enxerga o homem que tem ao lado,
anônima
13/03/2017 21h43
Não dá nada que vc saiba ou que considere relevante.
mas não entendi mto bem o gigolô D:
13/03/2017 23h32
As vezes ela se faz refém desse tipo de situação.