Pq eles pensavam na qualidade do produto.
anônima
23/10/2022 17h54
De fato, existiam muito produtos que, na minha opinião eram melhores
eles respondem
anônimo
18/10/2022 03h28
Porque eram feitos para durar ao contrário dos de hoje.
anônimo
18/10/2022 03h40
Quais por exemplo?

Hoje em dia tem mais opção, mais avançado. Depende do que se trata... Né não?
anônimo
18/10/2022 03h41
pq antes era mais viavel financeiramente produzir as coisas. slc irmão até faze brigadeiro em casa p vender 10 pila leite condensado rksksksks imagina os maquinário, luz de uma fábrica, mercadoria p produção larga escala ksksks slc
18/10/2022 06h11
Eram menos eficientes e de aparelhagem mais simples. Quanto menos partes, mas fácil deixar resistente.

As geladeiras usavam refrigerantes que hoje em dia são proibidos por serem tóxicos e o COP delas era baixo.

Os carros não quebravam quando batiam, mas isso é por conta de usarem aços duros, o que fazia o impacto ir diretamente para os passageiros, perdendo em segurança.

Fora que se falarmos nos primeiros fornos microondas, não havia a película na tampa, o que fez muita gente ficar com tumores no cérebro e morrerem.

Os produtos melhoraram, essa é a realidade.
anônimo
18/10/2022 06h49
Entendi mal sua pergunta, acho que é porque hoje eles querem que você renove seus produtos e gaste dinheiro
anônimo
18/10/2022 08h51
Também não sei
23/10/2022 17h53
Porque sim.