Podem ser sinceros ,o que acham de eles ir bater nas suas portas ...
E tudo o que podem achar deles ...

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
18/10/2022 05h50
Toda vez que eu tava limpando a casa aparecia uma e eu q tinha q atender, ficava num ódio.
18/10/2022 07h18
Respeito muito esse povo .
Foram os únicos cristãos que tiveram coragem de peitar Adolf Hitler, preferindo morrer do que compactuar com sua ideologia.
Eu os atendo, converso e recebo papelzinho, admiro muito a assiduidade e convicção que eles têm, apesar de não concordar com tudo. Têm meu respeito.
18/10/2022 10h38
Se eles usasse esse empenho pra falar de Jesus seria ótimo mas eles nem acredita que Jesus é o salvador

quando eles passa eu recebo as revistas escuto o que dizem , só não quero o estudo aqui em casa
anônima
18/10/2022 10h07
Entediante chato e muito mais
18/10/2022 10h05
Sumiram, nem passa mais em casa.
18/10/2022 07h46
Chatos, tem tanta coisa boa para fazer em família domingo de manhã e eles estão lá enchendo o saco dos outros. Mas deu uma sumida né? Nunca mais vi
anônima
18/10/2022 07h45
Eu não atendo. Ignoro até eles irem embora.
Tenho minha religião e não gostaria de saber sobre a deles.
eles respondem
18/10/2022 06h13
Eu acredito na total liberdade de expressão, e na verdade se você parar para analisar, é de se admirar a fé que eles possuem. Mas não me leve a mal não, a última coisa que eu quero domingo de manhã, depois das semanas de merda que tenho, é ouvir a palavra do Senhor.
Eu conheço o caminho, já fui muitos anos para a igreja, mas não concordo como as coisas funcionam.
anônimo
18/10/2022 07h31
É uma das piores religiões que tem, pois eles negam a Jesus e o Espírito Santo. São escarnecedores, e o líder deles está no inferno com espadas enfiadas em cada gomo da coluna.
18/10/2022 06h17
Religião é igual uma piroca, alguns têm e outros não têm, tudo bem vc ter uma, só não é legal insistir pra enfiar ela nos outros, principalmente nas crianças.
anônimo
18/10/2022 05h54
Por que são testemunhas?
Viram o crime?
18/10/2022 07h52
eu coloco uma placa "lar do satanás" na minha casa e espanta eles rapidinho
anônimo
18/10/2022 06h44
Acho nada
18/10/2022 06h40
Nem abro
18/10/2022 06h40
Admiro a convicção de irem de porta em porta, mas temos muitas divergências no modo de pensar. Para mim ressurreição não faz sentido.
anônimo
18/10/2022 06h17
Numa sociedade fraterna e de homens livres, só se pode respeitar qualquer via escolhida pelos concidadãos para a adoração do Grande Arquiteto do Universo.
anônimo
18/10/2022 06h16
Não me importo, moro em condomínio e nunca me incomodaram