Sempre tenho gatilhos com as pessoas pq lembro de coisas do passado é normal?
Já tem um ano que estou só

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/10/2022 07h04
O melhor modo de esquecer não é fingir que não ocorreu nada. É encarar a realidade, sentir o que precisa ser sentido e aceitar as emoções. Assim vai conseguir ir em frente.
anônimo
18/10/2022 07h08
Normal
anônimo
18/10/2022 07h48
Mas são lembranças boas?
elas respondem
18/10/2022 07h04
Super normal. Acho que todos nós temos marcas de situações passadas que de certa forma influenciam no nosso presente. Mas, quando isso está te impedindo de viver coisas novas e bons momentos com outras pessoas você deve procurar ajuda de um profissional.