Pq sempre falam do passado. Falando do quanto aa mulheres sofreram no passado e bla.bla.bla.. e uma dica pros homens se afastem da mulheres. Elas podem acabar com sua vida.

eles perguntam
2 10
elas respondem
18/10/2022 08h05
Não, isso é femismo!
Feminismo luta pelos direitos iguais!
Pesquise a diferença...
anônima
18/10/2022 07h58
Sim e mgtow contra as mulheres
Sou super a favor de uma rinha entre feminazis e incels mgtow
eles respondem
18/10/2022 08h47
Sim, mas subestimaram demais os homens. Acharam que não iriam ter nenhum tipo de retaliação... já estou vendo um monte de mulheres lá na frente e agora mesmo dizendo que o feminismo nunca existiu e blá blá blá.
É aquela velha frase '' o plantou é opcional, mas a colheita é obrigatória''.
anônimo
18/10/2022 08h02
“e uma dica pros homens se afastem da mulheres”

anônimo
18/10/2022 09h09
Vamos de polemica, e vou acertar bem na ferida, por que tô aqui pra fazerem refletir e não pra agradar alguém!

Única coisa que o feminismo conseguiu é a promiscuidade da mulher moderna, só olhar nas redes sociais, a mulher está igual mercadoria sexual, é no onlyfans, instagram, Privacy, tik tok, kwai entre outros, nunca vi a mulher se desvalorizar tanto.

Colocaram na cabeça da mulher moderna erroneamente o tal eu posso tudo, e esqueceram os reais valores do Feminismo e aceitaram a causa de ser uma vadia que é intocável, se julgar uma mulher que se comporta como objeto sexual hoje em dia, você é machista, escroto e por ai vai, um feminismo maquiado de pura libertinagem e promiscuidade, você já deve ter visto como são os protestos de feministas na rua, em vez de ter argumentos de fala, elas tiram a roupa, mostram os seios, andam peladas, que protesto é esse? Que feminismo tá empregado nisso? Sinceramente o feminismo acabou com as mulheres atuais, se os homens não valorizam a mulher atual, muito culpa delas mesmas que aceitaram algo errôneo e deram um tiro no próprio pé.

Mulher moderna tá longe de saber o real significado do feminismo.
18/10/2022 09h22
Feminista é um bando de loucas, parecem que não tem pai
18/10/2022 08h08
Querem a morte.
anônimo
18/10/2022 08h19
Feminismo não quer igualdade, isso é mito já faz muito tempo...
18/10/2022 09h23
O objetivo do movimento é a luta por direitos iguais, o ser humano tem suas falhas, acabar com alguém não depende de gênero, mesma capacidade que o homem tem de matar uma mulher, ela também tem. Então, é até estranho ficar focando nesse detalhe, se eu não estiver enganado, o que mais tem de taxa alta é o feminicídio.

Se por para analisar, os homens estão mais perigosos, os agressores matam por determinar que a elas são a posse deles. Infelizmente tem mulheres que fazem o movimento ser tóxico mas a intenção não era essa.
18/10/2022 09h19
Não é vingança, mas reparação. A mulher ainda sofre represálias, preconceitos e violência somente por ser mulher.
Qual a dúvida?
18/10/2022 08h50
Que quer vingança quer, só não sei do que.
anônimo
18/10/2022 09h27
Não digo vingança, mas querem ter mais direitos que os homens (sob a suposta bandeira de defender direitos iguais).

Sou a favor da igualdade de direitos entre homens e mulheres. Contudo, sou contra que elas tenham mais direitos.