Conheci um cara a um tempo na academia, eu fiquei interessada, comecei a seguir no Instagram, ele retribuiu, curtimos algunas fotos e ele demorou um mês para mandar uma mensagem. Combinamos de nos encontrar, e de cara já achei ele “se achando demais” e parecia ser mulherengo, mas eu acho que criei algo na minha cabeça a tanto tempo que precisava ficar com ele que fui relevando isso achando que poderia ser bom.
Logo no primeiro encontro passamos por uma situação chata, com a ex dele que nos viu e foi até ele comprimentar e dizer que não estava bem (eu de cara já acho que não era ex, mas ele disse que sim, e que tinham terminado a menos de uma semana). Depois disso, eu fiquei estranha, chateada e quis embora (ele vendo isso ficou todo fofo comigo, dizendo que estava muito afim de mim e bla bla bla., minha vontade era nunca mais respondê-lo (e eu devia ter feito mesmo isso).
Mas, ele ficou indo atrás no dia seguinte e me chamou para sair (junto com os pais dele), e eu acabei indo, mas foi normal, parece ser algo comum para ele (sair junto com os pais).
No dia seguinte, eu idiota que sou, mandei mensagem chamando ele para vir aqui… ele RECUSOU, disse que não poderia aquele dia e desde então segue mais frio,
nem tem puxado papo e tal.
Só escrevendo esse relato eu já percebo que ele nunca esteve afim, que tudo foi coisa que eu criei na minh cabeça.
A pergunta é, vocês acham que eu devo insistir ou esquecer que esse cara existiu e seguir minha vida? Como agir para que ele demonstre algum interesse?

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/10/2022 08h27
Não te ajudo.
18/10/2022 08h29
Bem, diria que você tem que seguir em frente! Ja demonstrou não muito interessado e não devemos correr e se arrisca por maçãs que sabemos que esta podre, se não só vamos perde nosso tempo.

Mas antes tirar essa raiva do seu peito, se não vai fica mais apegada ao passado.
18/10/2022 08h30
Ele so te quer ou queria pra sexo se não houve sexo ele não te quer ... gosta de usar as mulheres e ah mulheres que gostam disso também...deve desistir dele é o que eu acho
anônimo
18/10/2022 08h39
Única que tá querendo algo ai é você, se iludiu sozinha.
elas respondem
18/10/2022 08h42
Esquece tudo isso e segue sua vida que vai ser melhor. Ele não demonstra estar interessado então você não tem motivos pra insistir e se arrepender depois.