Fui em um grupo de oração é uma mulher falou que Deus tava mostrando pra ela que pessoas próximas a mim atrapalhavam meu desenvolvimento e que uma pessoa ficava me perseguindo (jogando praga) e que ele ia tirar do meu caminho,eu desconfio que seja algumas pessoas da minha familia msm.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/10/2022 08h44
Não acredito mais em deus.
18/10/2022 08h30
Minha visão é um pouco diferente. Deus permitiu que o obstáculo se fizesse na nossa vida para que possamos aprender a superá-los e evoluir com a provação. Não vejo como "Pobre você, vou tirar isso das suas costas". Até porque não há mérito espiritual nisso.

Vença suas batalhas com fé em Deus, mas não pense que ele vai apenas fazer os obstáculos desaparecerem.
elas respondem
18/10/2022 10h13
Que coincidência, a revelação foi de encontro com as dificuldades que você tem no seu ambiente familiar.
Revelação não mostra soluções, exceto a de você se acredita em Deus, perdir proteção a ele.
anônima
18/10/2022 10h14
Sim tem que ter paciência caso contrário vc pode agir por conta própria também