Dessa vez é a Gazeta do povo, onde Lula defende sua amizade com Daniel Ortega amizade q dura até hoje onde Lula disse que senti orgulho desse canalha aonde a eleição foi fraudada foi de conhecimento internacional e com todos que foram presos e exilado. Lula pedi a retirada dessa manchete e q a Gazeta seja impedida de fazer novas reportagens onde fala de apoios de Lula com ditadores

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
18/10/2022 09h40
Tenho nojo desse velho estúpido.
18/10/2022 09h58
Pintou Um Clima, de hipocrisia.
O TSE ter proibido o vídeo do comentário pedófilo do Minto, tudo bem.
As fake news vinculadas a imagem do Lula nas propagandas do minto: não pode é censura.
anônima
18/10/2022 10h05
Lula é nojento e vagabundo.
anônima
18/10/2022 09h58
Tenho nojo desse velho estúpido2
anônima
18/10/2022 10h05
Bolsominions desesperados, detectados com sucesso, adoro!

Sigilo de 100 anos será revelado, podridão das tênias porcinas da famílicia será revelado!

Lula1️⃣3️⃣
anônima
18/10/2022 10h05
Esperando ansiosamente pelo dia 30
eles respondem
anônimo
18/10/2022 08h51
Esse é um vagabundo, emprestou dinheiro pra pais de ditador e o dinheiro não voltou
Além de ter roubado milhões
18/10/2022 09h43
1° Os julgamentos foram anulados, mas o Lula não foi inocentado e nem tão pouco foi feito um novo julgamento.
O Lula foi julgado como corrupto, ou seja, até que um novo julgamento seja feito e ele seja inocentado, continuará sendo o Luladrão, cujo lugar é na prisão.

2° A Venezuela tem grandes reservas de petróleo, praticamente estão sentados em uma mina de ouro, mas foram para a esquerda e faliram.
A Argentina tem excelentes terras, era um país de primeiro mundo, eram ricos, mas foi para a esquerda e faliu.

Por que raios será diferente com o Brasil!? Também faliremos se formos por esse caminho.

Por que raios será diferente com a Europa!? Vão quebrar também!

3° Existem muitos candidatos de esquerda muito melhor preparados que o Lula. Mesmo que eu fosse de esquerda, o que não sou, haveriam opções muito melhores.
anônimo
18/10/2022 09h23
O cara que só tem amigos Ditadores, vai esperar o que?
18/10/2022 09h47
Eu não sei como esse cara ainda não foi espancado numa rua
anônimo
18/10/2022 08h55
Pse, não sei como não enxergam isso.
18/10/2022 09h53
Terça Livre
Gazeta do Povo
Jovem Pan
Brasil Paralelo

Sem contar as prisões arbitrárias e ilegais de Daniel Silveira, Osvaldo Eustáquio, além de Allan dos Santos que teve de se exilar do país, apenas por se oporem aos vermes ditadores.

Todos censurados pelo consórcio mafioso criminal formado por STF/PT/PCC/CV.

Vê-se a diferença entre um defensor da liberdade como Bolsonaro que jamais censurou ou prendeu opositores (e olha que bateram pesado nele durante todo o mandato) e um puto ditador de merda como o larápio de 9 dedos que nem voltou à cena do crime e já quer mandar até em regras de debate.

Essa escumalha imunda pútrida e criminosa de esquerda, juntamente com seus catarros falantes militantes, será descargada pela privada da História, a partir do dia 30 próximo.
anônimo
29/05/2023 22h42
O dia que a enfermidade vencer eu vou fazer churrasco 10 dias seguidos