E aí quando estávamos aqui na minha rua ele perguntou como meu pai era w qual era o tipo de homem que ele não gosta de aparência e depois perguntou qual seria a reação dele se eu aparecesse com namorado. Ele tá querendo ou é iludindo mesmo? Ele tava mostrando querer conhecer meus pais naquele dia mas eu segurei as redeas da situação
Obs.: Eu tenho interesse nele

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/10/2022 09h06
Vc ficou com ele? Pq vc não deixou claro sua falta de interesse?
anônimo
18/10/2022 09h17
Pelo que parece,ele tem interesse.

Deixa ele conhecer o seu pai,isso vai facilitar se vcs dois namorarem depois
19/10/2022 05h43
Mais direto, só se ele tivesse te beijado.
anônimo
21/10/2022 14h55
Não sei, se você tem interesse então diz pra ele
elas respondem
18/10/2022 09h34
Ele parece ter interesse, mas é aquela coisa existe a probabilidade de dar certo ou dar errado, vc parece muito emocionada, criando um monte de impedimentos na sua cabeça, acho que poderia ficar mais leve. Situação super de boa, nem deve saber o que é ter um problema.
anônima
19/10/2022 05h22
Ele não parece estar totalmente seguro para ser mais direto, talvez por observar falta de brecha ou sinalização positiva da sua parte. Estar disposto a ficar acessível e se colocar sob julgamento da família da pessoa, é demonstração de boa fé no mínimo.
Mas é aquilo, mesmo com boas intenções as pessoas podem ( e vão) cometer erros algum momento que uma hora ou outra pode ( e vão) nos magoar. Não seja "iludida" por padrões irreais do que é bom ou ruim.

Se você tem interesse nele, deixe-o mais a vontade. Não deixe toda a responsabilidade de fazer acontecer somente nos ombros dele. Se quiser um relacionamento com companheirismo, isso precisa ser exercido desde o começo.