A quantidade de feminicidios, muitas mulheres infelizmente acabam morrendo jovens por causa desses negócios, fora os estupros e tudo o mais que acabam amedrontando muitas mulheres na suas vidas. O que a redpill acha disso? Vão dizer que isso culpa é das mulheres tbm?

eles perguntam
1 6
elas respondem
23/01/2023 02h38
as únicas pessoas que verdadeiramente conhecem as mulheres são elas mesmo entre si, nem se um homem dedicasse a vida toda dele em saber sobre o comportamento feminino, ele não entenderia tudo
eles respondem
anônimo
18/10/2022 09h11
Em primeiro lugar,a red pill não culpa as mulheres por nada,apenas expõe e teoriza sobre a verdadeira natureza feminina.

Obviamente o feminicidio é culpa do agressor,mas elas tem uma certa parcela de culpa nisso tambem.Tem muitas mulheres com predileção a escolher homens violentos,e até bandidos.
Já ouviu aquele "moreno,tatuado com cara de bandido"?Já viu o numero de mulheres que fazem visitas íntimas a presidiários?
O feminicidio afeta principalmente mulheres negras da periferia,e nesses ambientes tem uma forte romantização de relacionamentos com bandidos e traficantes.

Estupro é uma questão de segurança pública,curiosamente elas tem maior rejeição ao candidato que justamente tem índices melhores na segurança,com uma diminuição record nos numeros de homicídios.
18/10/2022 09h07
Geralmente é favelado, pobre, baixa renda se relacionando com marginal, não tem como ter outro fim senão esse.
anônimo
31/10/2022 09h31
Se tem uma coisa que um RedPill não vai fazer é agredir uma mulher, uma das questões que se aborda é o fato da Justiça ser parcialmente a favor da mulher.
anônimo
31/10/2022 10h31
Não sei, não sou redpill
anônimo
31/10/2022 14h42
Sou a favor da igualdade social entre ambos os gêneros
23/01/2023 02h30
Já começeu errado, a red não culpa as mulheres, apenas alerta pro comportamento nocivo de algumas e explica a natureza feminina, esses crimes são problemas de segurança pública e devem ser severamente punidos.