Ele já me chamou pra sair algumas vezes mas nunca dá certo de eu ir. Era pra gente sair hj mas acabaram mudando dia da minha folga! Então ele me chamou pra eu ir na casa dele depois do serviço eu saio 10:20 da noite. Ele disse pra eu levar uma roupa reserva e tomar banho lá porque trabalharemos o dia todo. Ele disse que só quer conversar, sem segundas intenções mas não sei se é verdade. Falou que eu poderia dormir na casa dele ou se eu quisesse ir embora ele chamava um uber pra mim

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
18/10/2022 09h25
Tem mulher que é muito inocente ou se faz.
anônimo
18/10/2022 09h28
Pode ir que ele já instalou as câmeras no banheiro
18/10/2022 09h49
Você conhece ele ?
anônimo
18/10/2022 16h19
Você acha mesmo que depôs de 10: 30 ele só que conversa ele que te comer e que durma lá kkkk mesma coisa de um cara te chamar pra assitir Netflix casa dele e só sexo e mas sexo
anônimo
18/10/2022 16h24
Conversa fiada pra te comer
elas respondem
18/10/2022 15h56
Moça, está na cara que ele só quer te comer. Não caia nessa, ele com certeza não quer só conversar, ele está te manipulando! Aliás, é um cara bem folgado, pois não faz o mínimo de esforço pra te conquistar, ele por acaso já te convidou pra saírem juntos em um restaurante, nem que seja pra tomar um sorvete? A intenção dele está tão clara que ele nem se importa em tentar disfarçar. Cabe à você querer ser uma marmita, ou não. Se eu fosse tu, não iria, você vai se arrepender depois.
18/10/2022 09h26
Não seja ingênua, qualquer cara que chama pra casa já está sim na intenção de fzr sexo.
anônima
18/10/2022 09h58
Jamais , sair é uma coisa, você ser ifood é outra!
18/10/2022 09h55
No máximo ele te bate ou mata.
anônima
18/10/2022 16h16
Pelo seu comentario em uma das perguntas, ele é seu colega de trabalho. E pelo visto só quer te comer e ainda sem o minimo esforço. Voce passa a noite na casa dele, ele te come bastante e no dia seguinte no emprego, nem olha mais para sua cara. E daqui a pouco ele está dando em cima de outra colega sua, na tua frente.

Sempre fui da opinião e que onde se come o pão não só come a carne, sempre, com raríssimas exceções, dá a maior merda e quem acaba se fodendo total é a mulher.
18/10/2022 16h23
Ele quer te comer, se quiser dá vai
anônima
18/10/2022 16h28
Vc quer dar pra ele?
18/10/2022 16h35
Hahaahahah você acha mesmo que não tem segundas intenções?
Já vai com a lingerie combinando.
"Um dia da caça, outro do caçador"