Nós tínhamos uma amizade de mais de 8 anos e nesse período a gente parou de ser falar por duas vezes, no espaço total entre elas de cerca de 2 anos; Eu optei por voltar a ter amizade dele novamente, mas queria fazer diferente, eu queria realmente mostrar que eu era um irmão pra ele, então comecei a ajudar a ele em várias coisas, fazer a mudança da casa dela( mora sozinho ) levava ele no médico quando estava doente, enfim. Só que eu conheci uma moça que eu perdi a virgindade com ela, e contei pra ele( ele era virgem ), e mandei uns print pra ele no wpp, depois eu descobrir que esse mesmo print foi parar no Facebook numa conta até que famosa, e ele tinha compartilhado, fiquei chateado demais, combinei da gente conversar numa praça sobre isso, e pra piorar ele ainda tava marolado de maconha, achei isso uma falta de respeito com minha pessoa, então falei pra ele que nós nunca voltaríamos a conversar de novo, e cada seguiu seu caminho.

eles perguntam
3 1
elas respondem
18/10/2022 09h28
Agiu, se vc se sentiu exposto e constrangido
18/10/2022 09h41
Ele agiu,parece que você era amigo dele mais ele não,fez bem em se afastar além do cara não ter respeito nenhum,agora deixa ele para lá e vida que segue
anônima
18/10/2022 09h34
Ele agiu muito errado! Nessa vida não dá para confiar em ninguém.
“Evite decepções, seja você o fdp!!
eles respondem
18/10/2022 09h41
Não, você agiu errado. Deveria ter continuado "amigo" desse cara, que é muito legal e gente boa.