Eu estava lendo sobre os povos originários, e vi um comentário de uma anônima que me chocou. Ela disse:

“Não entendo porque tanta frescura dos governos e de algumas pessoas com os povos indígenas. Se eles são parte da nação e querem ter direitos, devem ter deveres, e parar de ficar brincando de morar na oca no meio do mato. Mora em terra que nem foi comprada, veio de graça. Deveriam ter que comprar as terras assim como todo mundo. Agora na hora de querer direitos e vida fácil, querem ser prioridade do governo. Vida real, acordem!
E outra. Não vejo lógica em querer que sejam mantidos os estilos de vida dos séculos anteriores. Na época do descobrimento do Brasil, também não tinha esse desenvolvimento na Europa. Mas progrediram, quase todos os povos progrediram e não entendo esse desejo de quererem que os indígenas continuem para sempre do mesmo jeito, recebendo dinheiro dos impostos de quem evoluiu.”

Eu fiquei chocada com a fala acima, e achei que a anônima que disse isso foi muito cruel nesta colocação. E vocês, o que acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/10/2022 09h47
Bom dia, Jandira.
anônimo
18/10/2022 09h49
Nem tomei café ainda, meus olhos não estão preparados pra essa extensa leitura! Ah e bom dia jandira?
anônimo
18/10/2022 09h52
Pessoa lixo que falou isso, os indígenas veio antes da gente
18/10/2022 10h00
E essa anônima era nada mais nada menos que George A. Custer
anônimo
18/10/2022 10h20
Nada nesse site me surpreende.
90% das pessoas cospem opiniões sem fundamento nenhum sobre assuntos que não tem o mínimo conhecimento. Consegue ser pior que o Twitter.
elas respondem
anônima
18/10/2022 09h48
Sei lá, o Brasil está podre.
anônima
18/10/2022 10h02
Mais um lixo humano apoiador do Bostanauro
anônima
18/10/2022 10h03
O mundo sempre foi cruel