Conversamos a madrugada do domingo e ontem conversamos até as 21 hrs, foi uma conversa menor pq ele trabalha.
Ele chaga do trabalho as 22hrs, e não falou mais nada cmg. Pior que eu gostei dele, da história de vida dele, sem falar que me passou ser um cara bem responsável.

Porém, acho que não quer mais nada ou ele tá seguido a vida dele né? Pq se tivesse tanto interesse em mim ao menos teria falado algo ontem após o trabalho ou hoje de manhã...

Tem bastante pessoas lá no chat do tinder, mas como que eu converso com alguém sendo que passei o WhatsApp pra outro. Sei lá, acho estranho conversar com um monte ao mesmo tempo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/10/2022 10h10
"acho estranho conversar com um monte ao mesmo tempo"
Pensei que mulheres já estivessem acostumadas.
18/10/2022 10h19
Normal, o cara tem uma vida
elas respondem
anônima
18/10/2022 10h14
Acho que vc precisa parar de acreditar em tudo que os outros dizem, pense o seguinte: em redes sociais as pessoas só querem mostrar o seu melhor, ou aquilo que gostariam que os outros pensem que eles são.
anônima
18/10/2022 10h09
Tinder e badoo é furada hein
18/10/2022 10h13
Tinder é só perca de tempo para conhecer pessoas por lá. Só vai se frustrar