Você levanta de madrugada e vai na cozinha pra pegar uma água, e vê o seu filho(a) falando essa frase na frente do computador no quarto dele, gravando um vídeo ou então falando em uma live com amigos virtuais…

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/10/2022 10h23
como nao sou esquerdista, nao ouviria isso do meu filho.
nao ensinaria isso a ele.
18/10/2022 10h36
Falaria que o importante é o trabalho em time e que tem que deixar a síndrome de herói que carrega. Deve estar jogando algo.