Dizem que existem alguns pontos gays pela cidade, em que tem divisórias/paredes com um buraco lá para um homem enfiar o pau, e o que está lá do outro lado chupa aquele pau, sem ver quem é e sem ser visto, geralmente.

Como você acha que um gay que foi nesse lugar se pegação gay se sentiria após ter o pau chupado, se ele visse que quem estava do outro lado pra chupar o pau dele era uma mulher (que raramente frequentam esse tipo de ambiente)?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/10/2022 11h07
Ele prefere chupar
18/10/2022 11h18
Talvez sentiria nojo, sei lá
anônimo
18/10/2022 13h40
Ainnnnn pai, paraaaa
elas respondem
anônima
18/10/2022 11h44
Ele odiaria