Caso usar.

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/10/2022 11h59
Certamente, MAIS de uma foto é fundamental.... sem óculos escuros, alguma delas pegando o corpo todo da mulher (não precisa estar de biquini nem nada, mas apenas que dê pra ter ideia se é gorda, magra, etc)....

E claro... precisa ter um MÍNIMO de descrição, né? O básico pra mim é saber se a pessoa fuma e se tem filhos.
18/10/2022 12h01
Eu não uso mais, porém quando usava eu procurava meninas de aparência medíocre (não bonitas, mas também não horrorosas, arrumadas), que pareciam mais reservadas, mais calmas, contudo eu cheguei a conclusão que mulher medíocre prefere migalha de boy do que ração de fracassado.
anônimo
18/10/2022 11h59
Homem se atrai por beleza, chamando a atenção do homem visualmente vai conseguir bastante candidatos, já pro homem que usa o tinder, beleza pra ele já não é o suficiente, tem que ter bom emprego, hobbys interessantes, gostos que chamem a atenção da mulher tudo na bio, mas como você é mulher e provavelmente tá querendo mais matchs, só ser sensual nas fotos, atiçar os caras visualmente que não tem erro.
anônimo
18/10/2022 13h36
É só a mina não escondendo muito o rosto, com um sorriso bonito e simpático fica bom
elas respondem
anônima
18/10/2022 11h58
Nenhum, pq é tudo escroto(a).
anônima
18/10/2022 11h57
Obs
18/10/2022 11h57
É muita modernidade pra mim, não uso.
anônima
18/10/2022 15h07
Fotos reais e simples
anônima
18/10/2022 17h54
Os fakes.