Tirando a parte de Respeito, paciência, carinho e etc.
O que vocês esperam do conjugue de vocês? Tipo, que ele seja bom de cama, que seja musculoso, bonito, saídero... etc?

Enfim, quando começam a namorar, qual(is) as características que vocês esperam que ele tenha de acordo com o que você quer ou idealizou?

eles perguntam
3 2
elas respondem
14/03/2017 00h05
Um parceiro perfeito para mim, seria :

Caseiro, um cara família, trabalhador, sem vícios, quente na cama, que sabe dialogar (ser bom ouvinte tbm).

Ser romântico, fiel. Que saiba reconhecer seus erros. Calmo.

Acho que é isso. Fisicamente nem vou mencionar, porque começar um relacionamento não depende necessariamente disso.

Eu só espero do meu parceiro tudo que eu posso lhe oferecer.
14/03/2017 09h40
Espero que o diálogo seja a solução de todos nossos conflitos
06/03/2019 23h14
Espero que ele goste da sair bastante comigo e me dê bastante atenção pq eu gosto de atenção.
eles respondem
anônimo
14/03/2017 00h11
Respeito,carinho essas coisas sao basicas ne
Mas axo q qnd vc comeca a namora ja sabe mais ou menos oq esperar da pessoa
E tb axo q nao tem q fica esperando ou cobrando mt coisa,cada um eh de um jeito e se n ta dando certo o jeito eh separa msm
anônimo
14/03/2017 09h35
Não vou namorar nunca mais.