2.25K  22/03/2017 11h32

Ja tenho 21 anos e nunca ne apaixonei verdadeiramente. Ja fiquei com alguns caras, já quis ficar com outros. Mas nunca senti esse desejo louco de estar perto, de sentir a pessoa... Nunca me apaixonei de verdade, com borboletas no estômago, ciúmes e vontade de estar junto o tempo todo.
Sonho com essas coisas.. Esses detalhes. Será que um dia terei isso?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
14/03/2017 00h04
Sortuda.
anônimo
14/03/2017 07h49
Ouse, ouse... ouse tudo!!! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém. Acredite: a vida lhe dará poucos presentes.

Se você quer uma vida, aprenda... a roubá-la! Ouse, ouse tudo! Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer. Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso: algo que está em nós e que queima como o fogo da vida!!!
Lou Andreas-Salomé
anônimo
13/03/2017 23h53
sorte de vcs
anônimo
14/03/2017 13h14
Tem gente que não se permite a se apaixonar, tipo evita as pessoas, evitar contato, faz de tudo para nem mesmo iniciar uma conversa, talvez vc seja assim, eu me apaixono fácil, mas qdo não quero me apaixonar, nem começo a ter contato, ou talvez vc esteja esperando aquela paixão de somente olhar a pessoa e ja ficar apaixonada, não espera essa, vá conhecer pessoas.
13/03/2017 23h51
somos dois então.
anônimo
14/03/2017 00h01
Nao sei se isso eh bom ou ruim hahaha
14/03/2017 15h16
Mesma coisa aqui.
elas respondem
14/03/2017 00h03
Quer trocar de vida comigo?
14/03/2017 00h04
Sorte a sua!Eu vivo me ferrando por me apaixonar demais.
anônima
14/03/2017 13h04
Bom, sei lá, eu ja me apaixonei a muito tempo atras e fiquei muito mal, e desde então paixão já não é como gripe... as vezes sinto falta de ter em quem pensar, mas também tem o lado bom de não apaixonar-se, tem dez anos que não apaixono verdadeiramente e sinto muito bem, parece que hoje existe equilíbrio emocional. ( tem 13 anos que nao apaixono )
14/03/2017 12h25
Quem fala q se apaixonar é a pior desgraça é prq um frustado nos relacionamentos. Se apaixonar tem seu lado bom e ruim como tudo na vida. Faz parte do processo do "ser humano".

Vc ainda é bem nova, se não aconteceu, vai acontecer. Se não acontecer, procure uma psicóloga. Uma amiga minha fez tratamento justamente por causa disso, se funcionou eu não sei.
anônima
14/03/2017 09h02
Que maravilhoso. Se apaixonar é a pior desgraçada. Você fica na merda e de vez em nunca, acha bom. Não desejo isso nem pro meu pior inimigo. Eu tbm demorei pra achar alguém pra ferrar com o meu emocional. Espero que isso nunca aconteça com vc.
14/03/2017 09h21
Um dia vc encontra a pessoa certa!
14/03/2017 12h45
Toca aqui o/.
22/03/2017 11h28
A pessoa especial da sua vida irá aparecer na hora certa.
anônima
22/03/2017 11h32
Vamos acompanhar de perto esse caso p saber.