Nunca me apaixonei, será que um dia irei?
0
anônima
2.3K
9a
Ja tenho 21 anos e nunca ne apaixonei verdadeiramente. Ja fiquei com alguns caras, já quis ficar com outros. Mas nunca senti esse desejo louco de estar perto, de sentir a pessoa... Nunca me apaixonei de verdade, com borboletas no estômago, ciúmes e vontade de estar junto o tempo todo.
Sonho com essas coisas.. Esses detalhes. Será que um dia terei isso?
Sonho com essas coisas.. Esses detalhes. Será que um dia terei isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
anônimo
9a
Sortuda.
anônimo
9a
Ouse, ouse... ouse tudo!!! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém. Acredite: a vida lhe dará poucos presentes.
Se você quer uma vida, aprenda... a roubá-la! Ouse, ouse tudo! Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer. Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso: algo que está em nós e que queima como o fogo da vida!!!
Lou Andreas-Salomé
Se você quer uma vida, aprenda... a roubá-la! Ouse, ouse tudo! Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer. Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso: algo que está em nós e que queima como o fogo da vida!!!
Lou Andreas-Salomé
anônimo
9a
sorte de vcs
anônimo
9a
Tem gente que não se permite a se apaixonar, tipo evita as pessoas, evitar contato, faz de tudo para nem mesmo iniciar uma conversa, talvez vc seja assim, eu me apaixono fácil, mas qdo não quero me apaixonar, nem começo a ter contato, ou talvez vc esteja esperando aquela paixão de somente olhar a pessoa e ja ficar apaixonada, não espera essa, vá conhecer pessoas.
somos dois então.
anônimo
9a
Nao sei se isso eh bom ou ruim hahaha
9a
Mesma coisa aqui.
elas respondem
9
9a
Quer trocar de vida comigo?
Sorte a sua!Eu vivo me ferrando por me apaixonar demais.
anônima
9a
Bom, sei lá, eu ja me apaixonei a muito tempo atras e fiquei muito mal, e desde então paixão já não é como gripe... as vezes sinto falta de ter em quem pensar, mas também tem o lado bom de não apaixonar-se, tem dez anos que não apaixono verdadeiramente e sinto muito bem, parece que hoje existe equilíbrio emocional. ( tem 13 anos que nao apaixono )
Quem fala q se apaixonar é a pior desgraça é prq um frustado nos relacionamentos. Se apaixonar tem seu lado bom e ruim como tudo na vida. Faz parte do processo do "ser humano".
Vc ainda é bem nova, se não aconteceu, vai acontecer. Se não acontecer, procure uma psicóloga. Uma amiga minha fez tratamento justamente por causa disso, se funcionou eu não sei.
Vc ainda é bem nova, se não aconteceu, vai acontecer. Se não acontecer, procure uma psicóloga. Uma amiga minha fez tratamento justamente por causa disso, se funcionou eu não sei.
anônima
9a
Que maravilhoso. Se apaixonar é a pior desgraçada. Você fica na merda e de vez em nunca, acha bom. Não desejo isso nem pro meu pior inimigo. Eu tbm demorei pra achar alguém pra ferrar com o meu emocional. Espero que isso nunca aconteça com vc.
Um dia vc encontra a pessoa certa!
9a
Toca aqui o/.
A pessoa especial da sua vida irá aparecer na hora certa.
anônima
9a
Vamos acompanhar de perto esse caso p saber.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!