Este
votei em Isso acontece, Eu consigo outro emprego
18/10/2022 13h42
Na verdade é um misto das 3 opções.
Fico triste porque eu queria,mas não me impotaria porque isso acontece com frequência,e porque estou desmotivado
votei em Ficaria triste afinal eu preciso do emprego
18/10/2022 13h43
Isso deve ser bem pior do que só receber um ''não'' depois da entrevista, afinal, se vc chegou a fazer o teste, significa que eles já tinham a intenção de te contratar e só não fizeram isso por conta da sua falta de habilidade ou rapidez na hora de realizar as tarefas

Acho que eu me sentiria mal com isso... A menos que fosse um trabalho muito específico, como sapateiro por exemplo (tem umas coisas bem chatinhas nessa profissão que poucos conseguem/querem fazer)
votei em Ficaria triste afinal eu preciso do emprego
elas respondem
anônima
18/10/2022 13h36
tanka?
anônima
18/10/2022 13h36
Assim
votei em Ficaria triste afinal eu preciso do emprego
anônima
18/10/2022 13h40
Ficaria triste uns dias
votei em Ficaria triste afinal eu preciso do emprego