O que você acha? https://vm.tiktok.com/ZMFrNCeS5/

Homens cada vez mais dizendo que "preferem" mulheres na faixa entre 18 e 25, mas na realidade querendo diminuir -para menores- pq para muitos mulheres +20 já estão ficando velhas, sem graça.

elas perguntam
24 16
eles respondem
anônimo
18/10/2022 14h35
????????????????????????

https://elaele.com.br/q/548062-possivel-ter-homem-assim-sem-ser-corna

A maioria dos homens é sem graça para a maioria das mulheres tmb !
anônimo
25/10/2022 12h01
Mulher de 20 não estão velhas ou sem graça, elas estão muito rodadas
18/10/2022 13h58
Lamentável mas já foi muito pior.

Cem anos atrás, meninas de 12, 13, 14 anos já se casavam com homens de mais de 25 anos e ninguém criticava.

Não tem como uma merda dessa ser saudável.
18/10/2022 13h52
Passou de 20 eu ja descarto como lixo
18/10/2022 14h33
18 a 25 não é pedofilia .
anônimo
18/10/2022 14h02
Sempre foi, a diferença é que hoje existem leis sobre isso e muita gente tem um freio moral que impede de se relacionar com meninas muito novas.
18/10/2022 19h29
Que estatistica de merda é essa ?
anônimo
25/10/2022 12h18
Não tem nada a ver com pedofilia, simplesmente mulher mais nova é mais atraente e mais bonita, todos os homens iriam querer alguma na faixa dos 18-23.
Passou dos 24 ja é meia boca, ja estão muito rodada, sabemos que mulherada dormem toda semana com um cara diferente e também hoje em dia é moda usar drogas, então apartir dos 24 ja aparentam ser velhas e todo mundo já a conhecem por dentro.
Outra questão que influencia isso é que realmente tem muitas mulheres que namoram com homens bem mais velhos, aqui na minha cidade eu ja garota de 15 anos namorando com cara de 30 anos, diferenças grande de idade é normal hoje em dia graças a vocês mulheres, então os homens veem isso e querem também, querem uma mulher jovem e bonita com eles.
anônimo
18/10/2022 14h30
Não
18/10/2022 19h28
E antigamente que tinha filmes com nudez de menores(Pretty Baby e a Lagoa Azul com a Brooke Shields são dois filmes dos anos 70 e 80, feita numa época em que ela tinha entre 12 a 15 anos e tinha a nudez dela)
18/10/2022 13h53
Acho que não, esses caras sempre existiram, e nem por isso as pessoas deixam de linchar pedófilo
anônimo
18/10/2022 18h59
está tão neurótica que quer adivinhar o que as pessoas pensam ou preferem... deve ser inveja e falta de rola na xereca
18/10/2022 14h36
Penso que eles andavam escondidos agora esta se a dar mais importância e as meninas estão a dizer mais aos adultos ... sou contra 200% contra a pedofilia mas vejo aqui muitos a querer meninas novinhas
18/10/2022 13h56
Existe os dois lados dessa história as meninas tão mostrando os peitos nas ruas
18/10/2022 18h16
Esse cara tá certo, só vi o choro das vovozinhas nos comentários.
anônimo
25/10/2022 12h13
Pedofilia é sexo com CRIANÇAS! Repita comigo: CRI-AN-ÇAS! Depois da primeira menstruação biologicamente a menina ja não é mais criança. Sexo com menores de idade que ja não são crianças é chamado de "CORRUPÇÃO DE MENORES" SE a for provado que a menina era virgem, caso contrario ja nem é crime nenhum!
anônimo
25/10/2022 12h12
Mas as mulheres de 18 só querem os de 30
anônimo
25/10/2022 12h00
Se tem 18 já é maior de idade. Nós homens sempre preferimos mulheres mais novas, essa é a regra, enquanto vocês preferem os mais velhos.
anônimo
25/10/2022 11h34
Estamos vivendo em uma sociedade mais degenerada, o que está acontecendo e só as consequências
anônimo
25/10/2022 10h44
Sei lá, eu prefiro mulheres acima dos 30
anônimo
25/10/2022 08h08
Tenho 25 mas não pego mulheres acima de 20 não faz o meu tipo e não combina dou fora na lata
19/10/2022 00h32
Senti ali que ele falou para causar. Mas o que te faz pensar que eles querem diminuir a idade?
anônimo
18/10/2022 19h46
a pedofilia é subjetiva, já que em cada país a idade de permissão dos milicianos para transar é diferenciada.
elas respondem
anônima
25/10/2022 08h04
As criança vivem sendo sexualizadas com roupas adultilizadas, músicas e dancinhas na internet e a sociedade acha lindo os pais riem e os próprios expõem os filhos
É um pior q o outro nesse mundo

18 a 25 anos é adulta quem quiser pegar q pegue
Se os homens principalmente mais velhos pegam é pq elas querem então não venha colocar como se elas fosse umas pobres coitadas "inocentes"
Tem nada de errado são mulheres

Sobre o vídeo, não vi e não verei
18/10/2022 14h52
Vivemos numa sociedade onde cada vez mais se normaliza frases como Pintou um Clima com menores.
Onde uma educação eficiente e preventiva protegeriam potenciais vítimas de pedófilos mas que pelos mesmos algozes da frase dita acima, é estigmatizada.
Culto a juvialidade sempre foi normal nesta sociedade, o que não necessariamente tem a ver com pedofilia.
Mulheres não deveriam se importar tanto com o que os homens preferem nessa faixaetária mas em proteger as menores de pedófilos e jamais querer de alguma maneira rivalizar com mulheres abaixo de sua faixaetária, justamente por indivíduos assim.
anônima
18/10/2022 13h55
jair bolsonaro pedofilia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônima
18/10/2022 18h24
Pintou um clima entre um homem débil mental e menininhas.
anônima
25/10/2022 11h08
Sexualizam as crianças de todo jeito. Expõem crianças e adolescentes a putaria de todo tipo, os pais deixam as filhas saírem por aí fazendo cosplay de mulheres da vida, os meninos são ensinados a meter no máximo de buraco que conseguir, até no cú de outro menino se quiser.
Esses adolescentes idiotas ficam o tempo todo com o telefone na mão postando foto em rede social sensualizando, vendo pornografia, ouvindo e dançando as maiores putarias existentes em forma de música, fazem o que querem da própria vida pq os pais estão ocupados demais querendo viver as deles também. Tá tudo errado e a culpa não é dos pedófilos pq eles sempre existiram só não se sentem mais intimidados para fazer as merdas deles. A culpa é dos pais dessas crianças e adolescentes que não são amadas, cuidadas, supervisionadas e educadas para fazerem coisas de acordo com as idades deles. Só existe ladrão onde há possibilidade de roubo.
Uma vez assisti um documentário americano sobre o assunto, e um pedófilo disse que ele só se aproximava de crianças que O PAI não pudesse oferecer perigo a vida dele. A culpa é em maior parte dos pais dessas crianças e adolescentes!
anônima
18/10/2022 14h39
Olha o nipe dos que falam isso kkkkkk
anônima
18/10/2022 13h53
Aí já são maior de idade
anônima
26/02/2023 01h10
Não sei

Mas acho errado homens com vinte e pouco se relacionar com alguém de 14/15
anônima
25/10/2022 12h08
Sim, estamos na era do "pintou um clima"
25/10/2022 11h54
Pedofilia sempre existiu na sociedade humana. Infelizmente.
Em muitas culturas atuais e antigas as meninas se casam na primeira menstruação.

É preciso demonizar essa prática.
anônima
25/10/2022 08h16
O que eu mais vejo são meninas/crianças de 12,13 anos se vestindo pior que vagabundas, agindo na rua que nem galinhas, chamando atenção dos meninos e dos homens. Sem contar no tiktok ficam se oferecendo com danças sensuais....
anônima
25/10/2022 07h16
Cadê vez mais doentia é o que eu acho
anônima
25/10/2022 07h13
Infelizmente, acho que sim.
Já existe uma sexualização/erotização precoce. Se deixar, esses caras ficam com meninas com menos de 14 anos.
E há quem diga que a partir dos 25 já é "velha/coroa".