1.43K  18/10/2022 19h33

Eu nunca tive ninguém que me fez, e queria saber como era a sensação e ela não quer fazer comigo, é errado acabar por isto? Está me a fazer um pouco triste, porque se estou com ela supostamente é para ser para sempre, mas agora vou ter de viver sem saber como é? E é algo que eu queria muito mesmo.

eles perguntam
10 18
elas respondem
18/10/2022 14h12
sinto muito, mas sexo oral muitas mulheres amam fazer, creio que você deveria conversar com ela sobre, se algo na hora h que talvez você faça a deixe incomodada, ou infelizmente você não desperta esse desejo sexual nela.
anônima
18/10/2022 14h43
Anal até entendo, maioria não gosta. Mas oral é meio esquisito, ainda mais pq vc faz nela. Devia parar de fazer nela, para ver a reação dela.
Pode ser uma bobagem, mas depois pode se tornar um incômodo eterno, melhor terminar então.
anônima
18/10/2022 14h26
Que injusto já que vc faz nela, e exigir algo assim deve ser chato, porque vai fazer por obrigação e assim não tem graça, deixe de fazer nela pra ver qual seria a reação dela, e por último vc deverá refletir se teria como levar isso adiante, acredito que depois de um tempo isso deve cansar e a pessoa pense em até terminar pois reciprocidade é muito importante dentro de um relacionamento.
18/10/2022 14h09
Ela não gostou e não quer repetir, terminar só por causa disso? acho que vc não gosta dela
18/10/2022 15h19
É pq sua rola é muito grande, a do ex era pequena
18/10/2022 14h15
Você chupa ela?
anônima
18/10/2022 14h33
Ela tá certa viu, isso é nojento se vc quiser fazer vai tem que pagar kkk se meu namorado pedisse isso pra mim eu mandava ele procurar outra que faça isso
18/10/2022 14h33
termina com ela
18/10/2022 14h29
Só você sabe quais são os seus sentimentos e as suas prioridades nessa relação, acho bobeira mas se te incomoda não dá pra viver infeliz!
anônima
18/10/2022 15h10
Se é muito importante o sexo oral e anal pra você termine senão você vai acabar traindo ela no futuro
eles respondem
anônimo
18/10/2022 14h30
Olha cara, essas coisas não se pede, se conquista.

Você não pede pra comer o cu dela, simplesmente faz ela querer te dar, com você fazendo ela queimar de tesão por você e dando indícios de querer sexo anal, tipo chupando ela, passando o dedo, ou a pika mesmo, vai da tua imaginação... Você não pede, faz ela querer te dar, aí depois que rolar, fale à vontade.

Pare de insegurança. Não importa se ela já fez com o ex. Cu não foi feito pra meter a pica, se não fizer direito, se não estiver no clima bonitinho, bem lubrificado enfim, vai machucar a menina. Não fique forçando, e porra, comer a buceta não está bom não? Naturalmente, o pinto foi feito pra meter em buceta, não em cu. Se só na buceta já não está maravilhoso, tem algo errado. O cu seria um bônus, não necessidade.

O que você espera? Sério? Já questionou ela ao ponto dela contar que já fez, mas não quer fazer contigo. Já pensou na hipótese de que tenha sido ruim a experiência para ela? Pensa bem. Se ela já deu o cu, e se gostou, por que raios não iria querer dar pra você e sentir aquele prazer novamente? Ou você acha que sexo anal o prazer é só do ativo?

Enfim.
18/10/2022 15h14
Eu terminaria sem pensar duas vezes, aqui vai ter gente dizendo que se um homem terminar com uma mulher por causa disso é pq o homem não gosta da mulher, todos merecem ser ignorados, são hipócritas.
Se fosse uma mulher vindo aqui falar que o namorado dela não quer chupar a buceta dela ia chover de gente falando pra ela terminar e ir procurar um "homem de verdade" pra chupar ela.
18/10/2022 14h44
Não chupa ela também não, vai no seco.

Jajá ele faz sexo oral
anônimo
18/10/2022 14h09
Provavelmente você não desperta esse desejo sexual que o ex dela despertava, só lamento.
18/10/2022 14h09
termina
a tua mina ainda te contou isso ?
que triste cara kkkk
18/10/2022 14h18
Pro ex liberava tudo e com o atual fazendo cu doce kkkkkkkkkkk! Eu terminava!
18/10/2022 14h15
Sou o ex dela e confirmo o que ela disse.
anônimo
18/10/2022 14h12
Sexo anal é compressível,mas sexo oral?
Ai é uma sacanagem.

Se vc valoriza o sexo mais do que esse relacionamento,termine.
18/10/2022 14h22
Como sabe q ela já fez com outro?
anônimo
18/10/2022 14h24
Termina logo.
anônimo
18/10/2022 14h21
E foda mesmo, eu pegava uma casada que sempre fazia em mim e me dava o cool, mas pro marido negava
18/10/2022 14h31
Sinceramente amigo, termina! Ela não sente por você o mesmo que sentia pelo ex.
anônimo
18/10/2022 14h29
Kkkkkkkk kk comédia, coisa de corno

Eu terminava
18/10/2022 15h16
Ela pode ter tomado trauma do ex e não quis mais achando que todos são iguais
anônimo
18/10/2022 18h35
sinal que não existe amor verdadeiro entre vocês, eu sempre exijo que ela engula todo leitinho e faça ahhhh no final e libere o cuzinho para provar que realmente me ama.
18/10/2022 18h41
Espanca ela.
18/10/2022 19h01
Mas vc conversou , expôs suas vontades, tentou conquistar ?

Se fez tudo isso e ela não quer ( é um direito dela) vc tem o direito de buscar alguém que te complete na cama , busque outra .
anônimo
18/10/2022 19h33
Conversa com ela