um ex: ele não te merece, deve fazer várias coisas pelas suas costas e você deve ser corna

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
18/10/2022 14h11
Aquela velha história "Quem desdenha quer comprar"

Não coloque a mão no fogo por amiga não, já conheci várias que faziam isso, conseguiram desmanchar o casal e no final ela que pegou o namorado da amiga, até se assumiram depois.

Raros os casos que a amiga é leal e verdadeira com você!
18/10/2022 14h24
Nops, ela ta afim dele
04/11/2022 21h47
Acharia normal
anônimo
05/11/2022 06h01
Questiona ela
anônimo
05/11/2022 06h47
Ou ela quer o namorado, ou ela quer a amiga
elas respondem
05/11/2022 09h03
"Quem nao tem, tem inveja de quem tem, quer matar quem tem..." Ela tá querendo é sentar no seu namorado. Essa história é velha, não vai na dela não, senão vc já sabe quem vai consolar ele...e ainda chamar de presente de Deus.
05/11/2022 09h08
Amigos de verdade alertam quando sabem de algo, torcem pela felicidade dos amigos, quando não sabem de nada errado.
Quando separei meu melhor amigo me falou: "falei pra você que ia acabar acontecendo isto, ele fazia isso antes"
Só que ele falou e pronto, não ficou na minha orelha.
Amigos são assim, alertam mas não ficam falando mal.
anônima
18/10/2022 14h20
Não dou esse tipo de liberdade. Eu realmente me imponho quando se trata da minha vida pessoal. Sou muito metódica e não gosto que certos limites sejam transpassados.
anônima
18/10/2022 15h00
Depende se for verdade ela tá querendo alerta você
anônima
05/11/2022 06h38
Acharia que esta minha "amiga" está mesmo é a fim de mim.