Sou lenta para fazer as coisas (trabalhar)e isso tá me prejudicando.
Como melhorar isso?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
18/10/2022 14h15
Pressa é inimiga da perfeição,
anônimo
18/10/2022 14h31
Tá trabalhando na Dass é? La você tem que se esforçar pra ser muito ágil
anônimo
18/10/2022 14h32
Não sei. Acho que cada um tem seu ritmo. Eu também fico meio mal por isso, pois poderia ser produtivo, mas tenho uma disposição baixa e isso atrapalha meu rendimento até na academia.