Bom tava saindo c um rapaz que do nada sumia, eu nao ia atras logico. Nesse tempo eu comentei com uma amiga nossa em comum que nao sabia qual era dele e que se ele sumia tanto eh pq nao tava realmente afim. Dai ele do nada veio me dar oi, estranhei. Mas eu respondi e ele nem respondeu. Afinal p que ele veio falar comigo? Sera que ficou c pena d mim? Quero pena nao bicho

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/03/2017 07h42
Cara é ilusionista. Some fácil. Provavelmente tá querendo sumir a cobra na sua cartola.
Fica esperta.
elas respondem
14/03/2017 07h50
"Quero pena não bicho" kkkkkkkkkk
Bom, sua amiga foi falar pra ele, e ele veio falar contigo pra "ver de qual é". .. É por isso q eu tenho preguiça de conversar pelo whatssup, deixa ele no vácuo tb da próxima vez Kkkk.
13/03/2017 23h57
Difícil saber, mas não encana com essa história. Vai vivendo e correspondendo.