Eu estou trabalhando autônomo por uma empresa que além de não pagarem a passagem e almoço e sinto que estão me sacaneando ela só me manda para lugares longes em outras cidades com pessoas insuportáveis,pedi para as secretarias arrumarem um mais perto para mim e elas queriam que eu fosse para cidades onde eu teria que pegar 3 ônibos para chegar lá ,agora abriu uma vaga aqui onde moro e elas deram as vagas matutinas para meus colegas e para mim ficam me ligando e me oferecendo noturno que ninguém quer sendo que eu já falei desde do início que eu não podia porque a noite ajudo minha mãe que e cadeirante.
Mesmo tendo várias horários e turnos elas só oferecem a noite que ninguém quer é lugar que ninguém quer ir para mim

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/10/2022 15h10
Não sei, se são essas as opções q vc tem, vai ter q trabalhar em cima delas
18/10/2022 15h15
Sim e não.
Não estão te sacaneando diretamente só porque é voce e tem raiva de voce,não.
É que voce é um trabalhador a serviço da empresa,e a empresa tem assuntos a tratar nessas áreas longes que precisam de alguem,e os outros funcionarios já estão resolvendo os outros assuntos da empresa nas outras áreas,então só sobrou voce mesmo.
E como empregadores,eles podem te mandar nesses lugares longes sim.