8.15K  14/06/2015 12h25

elas perguntam
5 6
eles respondem
14/06/2015 12h25
Elogios... não sei como responder rs
anônimo
27/04/2015 00h11
Olha meu, tem algumas coisitas sim rs..
rs.. tipo ...
1 - ficar com alguém na frente dos meus pais kk.. não sei porque kk
2 - errar o nome de alguém tbm tem rs..
3 - ficar na presença da garota que estou gamadão/apaixonado me deixa um pouco sem graça as vezes..
4 - dizer na minha cara, que me acha um gatão ou um gostosão kk..
5 - falar que me ama... só teve uma mina que disse sso p mim kk ..mas porra.. foi tão assim do nada .. q nem sabia o que dizer.. por fim , não respondi de vergonha kk
anônimo
27/04/2015 14h33
Os elogios parecem ser unanimes... Também fico sem graça quando sou elogiado. Hoje de manhã, quando voltava para casa, uma senhora devota me deu os parabéns por eu ser um "homem de Igreja", que ajudar o coro litúrgico de músicas nas missas de domingo. Eu até agradeci e pedi que ela rezasse por mim para eu continuasse assim, valorizando as coisas de Deus. No mais, eu devo aprender a pelo menos dizer "Muito obrigado! Você é gentil e perceptivo" quando noto que o elogio despertou empatia e foi sincero, atencioso ou gracioso.
27/04/2015 17h51
Se eu fosse colocar tudo que me deixa sem jeito aqui iria ter que escrever um livro.

Mas elogios me deixam sem jeito, porque nunca sei oq responder kkkkkk, mas claro que é muito bom ser elogiado, só n aprendi a lidar com a situação ainda.
anônimo
26/04/2015 22h44
Errar o nome da pessoa >.
elas respondem
26/04/2015 22h41
Elogios inesperados .
anônima
26/04/2015 19h25
Elogios, flerte, falar em público...
26/04/2015 19h55
elogios
27/04/2015 14h39
Elogios, principalmente de homens bonitos e inteligentes. ..=)
01/05/2015 00h13
Elogios me deixam sem ação e
Falar em público é péssimo, começo logo a ficar vermelha...
14/05/2015 15h28
Elogios de homens, encaradas masculinas, olhares maliciosos... fico vermelha de vergonha