Não tenho nada com essa mulher, ela deixou de gostar de mim sem mais sem menos, apenas falou que não me curtia mais e queria ser minha amiga. O problema é que já passou muito tempo e não consigo me relacionar com outras mulheres sempre lembro dela um sorriso algo assim, aí desisto de parti pra outra nunca senti isso

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/03/2017 12h45
"It's like post traumatic stress disorder, but…in my dick.
(...)
Like guys who come back from Vietnam who hear firecrackers either duck under the table, right? Or they just go berserk. Like that, except in your dick.
(...)
But now, talking about the idea of my dick not ever being in any other girl but her, right now, has me pretty fucking hard, Doctor Harmon."

Gray Glube.
14/03/2017 12h56
Passei por situação semelhante e não, não vale a pena. Devemos nos comprometer apenas com quem quer compromisso com a gente. Melhor vc seguir o baile.
eles respondem
14/03/2017 01h10
Sim acontece, essa garota tinha vc como uma opção mas provavelmente apareceu alguém que conseguiu chamar a atenção dela. Agora cara tentar sai pra conhecer gente nova, só assim vc vai esquecendo aos poucos.
anônimo
14/03/2017 12h27
Acontece comigo também.