Ele disse que já traiu a namorada dele uma vez e ela perdoou ele.. a ums meses atrás eles brigou e ficou quase duas semanas largados. E já tão a um mês juntos novamente. Ele disse que intem pegou o celular dela e na caixa de spam do Facebook tinha uma msg de um cara dizendo pq sumiu.. ele disse que gelou é contestou ela. Ela disse que tinha ficado e flo um monte de bosta pra ele.. ele pegou e respondeu falando oi tava resolvendo algo esses tempos. No perfil dela. Na mesma hora o cara respondeu milagre responder.. e ele jogo o verde.. saudade daquele sexo.. aí ele respondeu falando será.. e isso ele surtou.. mandou coisas estranhas pra querer pegar mais algo no ar.. aí o cara parece ter estranho falo que não tava entendendo e não respondeu mais.. saiu de casa. E a mina dele quer que eles volte diz que fez pq sempre teve raiva do que ele fez.. no caso traiu ela. E a menina disse que foi um beijo apenas. E ele me mostrando a cv e tudo perguntou pra min se ei acreditava sendo que na msg pq o cara colocou será.. ele está a uma semana mal em casa.. a menina querendo voltar com ele e ele perdido. Oque vocês acham que digo pra ele.. só um beijo ou teve sexo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
18/10/2022 16h54
Passa meu whats pra ele chamar.
anônima
18/10/2022 17h34
Nada.
18/10/2022 22h40
Não fala nada. Aliás, os dois estão errados.
Seu amigo tá errado por ter optado pra traição invés de terminar, e a namorada (ou ex) tá errada por ter respondido com a mesma moeda, gerando uma bola de neve. Só não se mete nisso
eles respondem
anônimo
18/10/2022 17h29
Não diz nada