7.77K  14/03/2017 16h38

Tipo dar dinheiro, pagar tudo e comprar o que ela quiser

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
14/03/2017 01h28
Isso não é namorado, é um Pai! Tem até um nome específico: "Sugar Daddy" Definição: tipo de relação de mútuo benefício em que o homem sustenta a companheira (o) financeiramente em troca de companhia, carinho, sexo e atenção.
14/03/2017 01h12
Comigo não rola isso, vale para ambos se for fazer isso, vc vira o pai ou a mãe da pessoa, sempre dando e fazendo tudo. A pessoa fica mal acostumada e sempre acaba mal isso.
anônimo
14/03/2017 16h38
O nome disso é insegurança. O cara não é seguro de si e tenta te prender com bens materiais. Eu gosto de agradar a minha namorada com alguns presentes e surpresas as vezes, mas eu não exagero. Eu quero que ela goste de mim e não do que eu poderia proporcionar a ela em termos financeiros.
anônimo
14/03/2017 02h07
Eu pagaria, se ela valesse muito a pena, principalmente por eu ser conservador e pela minha religião, eu acho que a mulher tem que cuidar dos filhos e do homem em casa, enquanto o marido traz o sustento para casa. Não estou dizendo que as mulheres não são capazes, são sim. Mas é uma questão de gosto meu, prefiro minha mulher em casa.
14/03/2017 06h40
Só se for pra ajudar em um curto periodo de tempo, se ela tivesse passando dificuldades, mas sustentar pra smp nunca..
anônimo
14/03/2017 09h32
Acho que ele é um trouxa.
Mas é bom.
Quanto mais homem sem grana por causa de namorada,mas nós nos destacamos.
14/03/2017 12h59
Vou responder resumidamente: equilíbrio é o que faz uma relação ser saudável. Sem mais.
elas respondem
14/03/2017 12h53
Juro q achei q vc tava falando do cara agir como a mulher da relação kkkkkkkkk.
Só iria ajudar (se eu fosse um cara kkkk) se ela fosse zerada de tudo, pobre messmo. E mesmo assim não daria tudo q ela quisesse, qualé humph, nem minha mãe me dava tudo o q eu queria u.u.
14/03/2017 14h13
Acho feio.
Primeiro que eu sempre corri atrás das minhas coisas. Acho que tudo aquilo que é conquistado, é muito melhor, tem outro sabor.
Segundo que não acho justo ele me bancar.
Quero um namorado, não um fiador.
14/03/2017 14h31
Não gostaria
14/03/2017 14h39
Acho legal, muito bom', a maioria criticou, mais claro se eles/elas estivessem um que der,claro que gostariam sim'' Ele dar porque ele quer , então claro que não negaria, pelo menos penso isso....